domingo, 25 de novembro de 2012

#Historinha -- Demi e nini

Historinha -- Aprendendo a amar
Nini -Demi você é o grande amor da minha vida!
Demi - Ooownt nini você é um foufo !
Nini -(Segurando as mãos de demi) Então me responde demi você quer se casar comigo
Demi - Nini você é foufo , muito lindo e você é meu melhor amigo desculpe mais eu amo outra pessoa
Nini- (Encabulado) Tudo bem (Tirou suas mãos as de demi e foi embora)
No dia seguinte:
Demi aparece com o amor:
Demi -Oi niall
Niall -(Olha com cara de nojo) Oi , ele é seu amor?
Demi - é , Niall esse é roger , roger esse é niall!
Niall -( Despreza o aperto de mãos de roger e vai embora!)
Demi - (Corre atraz de nini) espere nini
Niall -(sentou-se no chão e começou a chorar) Demi , eu te amoo muito , não fácil suportar ver você com ele !
Demi - (Sentou-se do lado de nini e deu um beijo nele) Adeuus!
Niall - (Deu um belo de um sorriso )Adeus demi  (caiu uma lagrima no rosto de cada um)
 Fim da historinha !
Amanhã tem mais historinha pra vocês Bjinhoos cupcakes e sonhem com os nosso minos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário