segunda-feira, 26 de novembro de 2012

#Historinha do diia

Historinha do dia Amoor & ódioo Com Zayn e harry 
Zayn - (Falando com um amigo pelo twitter, Thaysson) Oi Meu melhor amigo Thaysson tudo bem?
Thaysson - Sim zaza e com vc?
Zayn -Tbm 
minutos depois:
Harry - (Manda um sms para zayn) se esse Thaysson é seu melhor amigo , eu acho que não significo nada para você !
Zayn - (respondendo o sms) Haha , ele é meu melhor amigo msm , Mais você sabe o que você é para mim? 
Harry - (Respondendo sms) Um zé ninguém com certeza !
Zayn - (Respondendo sms) Claro que não , Você é meu ÓDIOO , você é meu MANOO PRECIOSO , agora você acha que é um zé ninguém?
Harry -Claro que não zaza , I love you meu odioo , Fui um bobo tendo ciúmes do meu manow
Zayn - não diga isso! você não bobo você só foi ciumento como todo amigo verdadeiroo!
Fim da historinha !
                         Bjinhoos cupcakes de morango! Por hoje é só , sonhem com os minos

Nenhum comentário:

Postar um comentário