terça-feira, 27 de novembro de 2012

Amor OU ódio -- Primeiro capítulo

-Liam oi justin
-Justin oi liam , essa é Selena , minha namorada
-Selena oi liam , Prazer (dando um abraço em liam)
-Liam oown como sua namorada é linda justin
-Justin é mesmo eu tive muita sorte em a conhece-lá !selena da uma risadinha
Liam olha pra selena com carinha de amor a primeira vista!
Justin percebe mais não liga muito
-Justin tchau liam
-Selena tchau liam
NO dia seguinte:
-Liam liga para justin e fala Oi justin que tal jantarmos eu minha prima , você e selena?
-Justin boa ideia vou ver se selena quer vir
-Liam ok justin !
-Justin Selena vamos num jantar com o liam e com a prima dele?
-Selena claro vai ser ótimoo!

No jantar :
-Justin liam cadê sua prima?
-Liam minha prima não pode vim teve um trabalho de última hora , mais não quis desmarcar nosso jantar , não tem problema na justin ?
-Justin Claro que não liam!
-Liam da uma olhada a selena e fala vou ao banheiro , ja volto
-Selena percebe e fala Também tenho que ir justin ja volto!
-Liam , Selena preciso te dizer uma coisa
-Selena eu também liam !
-Liam Des que eu te conheci não paro de pensar em você
-Selena eu também , eu não amo mais o justin eu quero você!

Fim do primeiro capítulo , Segundo eu posto daqui a pouco!



Nenhum comentário:

Postar um comentário