terça-feira, 27 de novembro de 2012

amor OU ódio --Segundo capitulo

-Selena eu também , eu não amo mais o Justin eu quero você!
-Liam eu também quero você Selena mais o Justin é muito meu amigo não posso trair ele!
-Selena Que se dane o Justin , que se dane o mundo , eu te amo , Arrancou um beijo da boca de Liam !
-Liam sai correndo , voltando para o jantar , como se tudo tivesse normal , Justin ta tudo bem entre você e a Selena ?
-Justin percebe o clima no ar e fala sim , algum problema com ela?
-Liam Não claro que não , era só curiosidade mesmo
-Selena volta do banheiro e da mil beijos em Justin para provocar liam e fala Justin estou meia enjoada vamos embora?
-Justin mais ainda nem pedimos o jantar !
-Selena mais não vou conseguir comer to com um enjouo muito forte 
-Justin tudo bem pra você liam?
-Liam Claro mano pode ir!
No dia seguinte :
-Selena encontra liam na rua põe as mãos no peito dele e fala agente precisa conversar 
-Liam ok mais só se for um lugar publico !
-Selena ok então , Vamos a lancheria aqui perto 
-Liam ta vamos!
-Selena da um beijo em liam que não consegue recusar 
Fim do segundo capítulo mais tarde eu posto o terceiro e ultimo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário