terça-feira, 27 de novembro de 2012

amor OU ódio -- Terceiro capítulo (Último)

-Selena da um beijo em liam que não consegue recusar 
-Liam larga as mãos de Selena e fala não , não posso trair o meu amigo ! Ou você termina com ele , ou nunca mais fala comigo
-Selena eu não posso largar o Justin e ele é muito rico e minha mãe disse que eu tem que me casar com ele e não com um pobretão feito você  mais eu não amo o Justin eu amo você Liam 
-Liam Eu não vou trocar uma amizade tão linda com o meu amigo por um casinho com você , tchau nunca mais olhe no meu olho , muito menos fale comigo ! Saiu de lá furioso deixando Selena sozinha
-Selena ficou muito brava com liam , mais não se deu por vencida !

Mais tarde:
-Selena chega em casa e fala para Justin vamos sair hoje sei lá ir jantar?!
-Justin sim vamos deixa eu ir chamar o motorista 
-Selena tá !
-Selena pegou o celular enquanto Justin ia chamar o motorista e ligou para liam e disse Liam eu te amo e terminei com o Justin vamos sair , quero conversar com você , Vamos a um restaurante aqui perto ?
-Liam ta bom Selena
-Justin vamos Selena? 
-Selena vamos !

Chegando no restaurante 
-Liam estava em uma mesinha perto do banheiro 
-Selena diz a Justin , Vou ao banheiro Justin
-Justin ta
-Liam sem perceber que Justin estava com Selena agarra ela é da mó beijo nela 
-Selena pra ficar tudo dentro de sua cena finge não gostar do beijo de Liam e o empurrar 
-Justin Quando Justin olha só vê que Liam agarra Selena vai lá tira Selena dos braços de Liam e começa a brigar com ele
-Liam fala Justin você aqui ?
-Justin o que você que coma Selena 
-Liam o que ela quer comigo né , ela disse que tinha terminado com você e que me amava 
-Justin olha para Selena e fala mor é verdade isso 
-Selena fala não claro que não Justin como vai acreditar nele e não em mim 
-Liam Para de mentir Selena , você me ligou me falando para me encontrar com você aqui
-Justin bate em Liam e fala para de gritar e falar assim com minha namorada , seu falso mentiroso 
-Liam Odeio você Selena nunca mais fala comigo e sai correndo dá li !
-Selena se abraça em Justin e fala , Meu herói 
-Justin fala minha princesa!

Fim da mini-web quem quer segunda temporada?


(Essa web não ta ai para xingar ou ser alguma coisa assim com Liam , Justin E Selena é só uma web nada da li é real são tudo coisas da minha minha imaginação que eu quero compartilhar com vocês!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário